Educação em saúde e psicodrama: jornal vivo como estratégia de ensino-aprendizagem (2002)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica. Unidade: FM
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PSICODRAMA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREMO, L. Ruiz et al. Educação em saúde e psicodrama: jornal vivo como estratégia de ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2002APA
Moremo, L. R., Romaña, M. A., Batista, S. H., Martins, M. de A., & Pittamiglio, S. E. L. (2002). Educação em saúde e psicodrama: jornal vivo como estratégia de ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.NLM
Moremo LR, Romaña MA, Batista SH, Martins M de A, Pittamiglio SEL. Educação em saúde e psicodrama: jornal vivo como estratégia de ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Médica. 2002 ; 26 72.[citado 2024 maio 09 ]Vancouver
Moremo LR, Romaña MA, Batista SH, Martins M de A, Pittamiglio SEL. Educação em saúde e psicodrama: jornal vivo como estratégia de ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Médica. 2002 ; 26 72.[citado 2024 maio 09 ]